O estágio é uma fase importante na carreira de qualquer profissional. Através dele é possível conquistar experiências e conhecer, na prática, como funciona o mercado e o cotidiano das organizações. Por isso, participar de um programa de estágio durante a faculdade é uma ótima oportunidade. Confira, abaixo, algumas empresas que estão com inscrições abertas para programas de estágio 2020:

Creditas

Inscrições até 09/10

A Creditas, plataforma online de empréstimos com garantia, selecionará 40 candidatos com posições para todas as áreas da empresa. Para participar, o estudante deve estar cursando os dois últimos anos da faculdade, em qualquer curso. Os candidatos passarão por um teste de lógica, teste de fit cultural, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

A carga horária será de 30h semanais, com escalas flexíveis de acordo com a disponibilidade de cada um, podendo ser feita da forma que o estudante preferir. Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Creditas receberão benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT (fretado, bicicletário, estacionamento), inglês in company, Seguro de Vida, GymPass, Mentoria, Programa de Buddy, One a One e onboarding de 7 dias para conhecer todos os processos da empresa. Inscrições através da página do programa.

Ingredion

Inscrições até 11/10

A Ingredion está oferecendo 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. A empresa quer atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os 15 universitários contratados poderão trabalhar até dois anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base em seu desenvolvimento e a partir de oportunidades em sua área. Serão oferecidos bolsa-estágio, 13.º salário, restaurante nas unidades fabris e vale-refeição no escritório central, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos. O candidato passará por testes on-line, dinâmicas e entrevistas presenciais com gestores. O resultado final será divulgado em 18 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Kimberly-Clark

Inscrições até 12/10

O programa da Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, oferece 50 vagas em diversas áreas, entre elas: Marketing, Vendas, Compras, RH, Operações/Manufatura, Melhoria Contínua, Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento (R&E). As oportunidades são distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Correia Pinto (SC).

Para participar é preciso estar matriculado em um curso de nível superior, conforme área de atuação pretendida, com conclusão prevista para dezembro de 2021. O candidato também precisa ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia (horário flexível) e ter conhecimento intermediário de inglês. A empresa oferece uma bolsa auxílio, vale-refeição, auxílio transporte (público, fretado ou reembolso estacionamento), recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, e programa de qualidade de vida. Inscrições através do site.

DSM

Inscrições até 16/10

A DSM, empresa de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, está com as 15 vagas disponíveis para atuação nas unidades da empresa localizadas em duas cidades paulistas, São Paulo (SP) e Mairinque; além da unidade em Pecém, no Ceará.

São aceitos estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais. O programa tem duração de dois anos, com previsão de início em janeiro de 2020, e os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado. Espanhol é um diferencial. As inscrições podem ser feitas através do site.

Alpargatas

Inscrições até 18/10

A Alpargatas, que detém as marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé, está em busca de estudantes para as áreas de Vendas e Marketing; Operações; e Corporativo. Os interessados no estágio devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior, estudar um curso dentro das áreas de Humanas ou Exatas e possuir inglês intermediário.

A empresa ainda afirma que “ser uma pessoa resiliente e possuir inteligência emocional, gostar de ambientes com diversidade cultural, de tecnologia e pensar digitalmente, não ter medo de colocar a mão na massa e possuir sentimento de dono do negócio” são diferenciais. Inscrições através do site.

Avon

Inscrições até 30/10

A Avon está oferecendo 32 vagas e os participantes devem ter disponibilidade para atuação nas unidades da empresa em São Paulo (Interlagos), Cabreúva (interior de São Paulo), Maracanaú (CE) e Simões Filhos (BA). O estágio terá duração de 1 ou 2 anos e as fases do processo seletivo envolvem inscrição, etapas online (testes de inglês, habilidades cognitivas e FIT cultural) com ferramentas da Cia de Talentos, além da dinâmica de grupo e entrevistas.

O programa oferece benefícios como: Assistência Médica e Odontológica; Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento sem custo; Restaurante no local; Seguro de vida; Auxílio farmácia – subsídio de até 70% do valor de medicamentos com prescrição médica; Gym Pass; Parceria com cursos de idiomas; desconto em produtos. Inscrições através do site.

Originalmente publicado neste site

Ronaldo Faria Lima on EmailRonaldo Faria Lima on FacebookRonaldo Faria Lima on GithubRonaldo Faria Lima on LinkedinRonaldo Faria Lima on Twitter
Ronaldo Faria Lima
Desenvolvedor de software há 23+ anos. Escreveu software para indústrias diversas, como telecomunicações e hospitality, em sistemas que variam de aplicações de missão crítica a sistemas embarcados em plataforma móvel celular.
Categorias: Startups

Ronaldo Faria Lima

Desenvolvedor de software há 23+ anos. Escreveu software para indústrias diversas, como telecomunicações e hospitality, em sistemas que variam de aplicações de missão crítica a sistemas embarcados em plataforma móvel celular.

0 comentário

Deixe uma resposta